Polícia Civil apreende 4 Kg de cocaína em Jundiaí
Comandados pelo Dr Seleguim e o Investigador Leandro Basson a equipe do 2º DP ( Samuel e Vagner ) em combate ao crime organizado fizeram flagrante de tráfico de drogas na Vila Marlene.
Foi preso um maior com rádios comunicadores e apreendidas dezenas de porções de cocaína e maconha.
Depois dessa prisão e com as informações colhidas pelo setor de investigações, de que o restante da droga existente no bairro seria levada para outro local da cidade de Jundiaí, as equipes começaram a usar um drone para monitorar uma casa na avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros.
Os policiais cercaram a casa e apreenderam quatro quilos de cocaína e milhares de pinos para fracionamento.
Essa cocaína seria “batizada” e distribuída nos pontos de venda da Vila Marlene.
Basson disse que novas ações estão programadas, com base nas investigações em andamento e que o uso de drone tem facilitado o trabalho dos policiais.


