Começa agendamento para a 2ª dose de quem tem 72 anos

O sistema de agendamento para idosos com 72 anos ou mais que receberam a primeira dose até o dia 25 de março será liberado neste sábado (10), às 11h, pelos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será feita em local e horário escolhido pelo usuário.

“A organização da oferta das doses é feita com base no período necessário para a aplicação da segunda dose. Neste sábado a agenda do grupo que tomou até o dia 25 de março terá a oferta completa. A partir de agora, semanalmente será feita abertura de agenda para segunda dose”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Tiago Texera.

Educação

Entre os profissionais liberados pela Secretaria de Estado da Educação para a recepção da primeira dose de vacina contra a COVID-19, o agendamento deve ser feito pelo profissional que já conta com o QR Code encaminhado pelo sistema VacinaJá Educação, do governo do Estado. A aplicação da dose somente será liberada se o educador apresentar os documentos de identificação pessoal, vínculo empregatício e o QR code.

%d blogueiros gostam disto: