Enfermeira pede mais atenção de todos no trânsito

A enfermeira Michelli, da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do Eloy Chaves, em Jundiaí, pede aos motoristas mais prudência na direção de seus veículos e viveu momentos de muita angustia e tensão.

Na noite de sexta-feira (09) ela recebeu a notícia de que a sua irmã e a sobrinha tinham sofrido acidente de trânsito na Rodovia Presidente Tancredo Neves (a Estrada de Velha de Jundiaí a São Paulo), na região do Jardim Santa Gertrudes.

Durante uma ultrapassagem de caminhão um motorista bateu no carro da irmã de Michelli e em outro, provocando até um capotamento.

A irmã de Michelli, a técnica de enfermagem do Hospital Paulo Sacramento, Kelen, de 35 anos e a sobrinha de 15 anos, sofreram vários ferimentos.

Michelli disse que chegou ao local e deu extintor de incêndio para um rapaz, porque os outros dois carros tinham fumaça e podiam pegar fogo.

Ela prestou atendimento à irmã e à sobrinha e ainda retirou do carro o cachorrinho da família.

Depois chegaram as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros. Ela elogiou os profissionais do salvamento de Jundiaí, porque foram rápidos no atendimento e nos cuidados às vítimas. Elogiou também a equipe do Pronto Socorro do Hospital Paulo Sacramento, desde a equipe da Portaria até os médicos e atendentes.

Agora Kelen e a filha estão em casa, mas sentem muita dor.

Michelli disse que se orgulha dos profissionais da Saúde de Jundiaí.

“Peço para as pessoas ter mais prudência no trânsito e não ser negligente na hora que estiver na estrada. Agradeço primeiramente a Deus em em segundo ao SAMU, a equipe do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária, que foram todos atenciosos e me ajudaram na hora do acidente, me orientando em tudo. Sou grata por fazer parte da equipe da Saúde de Jundiaí e saber que salvamos vidas. Dessa vez eu estava como familiar de vítimas e solicitando para salvarem a vida da minha irmã e da minha sobrinha, além das outras vítimas do acidente”.

Acidente deixa quatro feridos na Estrada Velha de SP