UniAnchieta convida Luiz Fernando para falar sobre ações contra a Covid-19

Em virtude do atual momento, o Unianchieta dedicará dois dias para a realização de palestras sobre o enfrentamento ao COVID-19.

O primeiro encontro será o “Bate-papo com o prefeito de Jundiaí e o gestor de saúde do Município”, com uma roda de conversa com o prefeito Luiz Fernando Machado, onde ele falará sobre o trabalho de Jundiaí no combate ao COVID-19 e o programa de imunização proposto pela cidade, juntamente com o Gestor de Saúde do
Município, Tiago Texera.

A Diretora Acadêmica da Unianchieta, Professora Juliana Savoy Fornari, será responsável por realizar a abertura do evento, que ocorrerá nesta quarta-feira, dia 14, às 19h30.

Para esta quinta-feira, dia 15, o Prof. Dr. Paulo Eduardo ministrará a palestra “Qual é a relação entre a Medicina Veterinária e o COVID-19?”.

O tema é importante para os profissionais da Medicina Veterinária, além de esclarecer as principais dúvidas sobre os cuidados com os pets em tempos de pandemia.

O bate-papo também contará com a participação da Prof. Dra. Vania Plaza Nunes e terá início às 19h30 desta quinta-feira.

O mediador será o Prof. Dr. Everton Lopes, coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unianchieta.

O trabalho do município de Jundiaí para o enfrentamento à COVID-19 e o programa de imunização pode ser acompanhado pelo https://zoom.us/webinar/register/WN_OahMfV7iTZ2_5pYBjqKIig

Qual a relação da Medicina Veterinária e a COVID-19
https://zoom.us/webinar/register/WN_oytkWx–RI66MgSpTAOkLA

%d blogueiros gostam disto: