Itupeva vai começar a vacinar idosos de 65 e 66 anos

Itupeva recebeu nesta segunda-feira (19), 980 doses da vacina (Astrazeneca) contra a Covid-19. Deste total, 340 serão para a aplicação da 2ª dose em trabalhadores da saúde e 640 para aplicação da 1ª dose em idosos de 65 e 66 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o agendamento e o pré-cadastro obrigatório para essa faixa etária (65 e 66 anos) devem ser feitos pelo site: https://itupeva.sp.gov.br/vacina-covid. Nesse processo, será obrigatório o Cartão do SUS atualizado e o preenchimento do formulário.

APLICAÇÃO

Os trabalhadores da saúde que receberão a 2ª dose da vacina devem comparecer no entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo, conforme a data indicada no cartão de vacinação.

Já para os idosos de 65 e 66 anos, a vacinação terá início nesta terça-feira (20), das 8 às 16 horas, no mesmo local (entorno do Ginásio de Esportes Dorival Raymundo), atendendo este público conforme a data agendada.

O atendimento tanto para os trabalhadores da saúde, quanto para idosos de 65 e 66 anos, ocorrerá no sistema drive-thru e também para quem comparecer a pé.

O Ginásio de Esportes Dorival Raymundo está localizado na rua Professora Deolinda Silveira de Camargo, 300, no Jardim São Vicente.

VACINAJÁ

Para agilizar a campanha de vacinação contra o COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde também reforça que todas as pessoas aptas a receber a vacina podem fazer um pré-cadastro acessando o site: www.vacinaja.sp.gov.br.