Contêiner de lixo desaparece na Estrada do Varjão
A leitora do “Jornal da Região”, Michelle, enviou foto da quantidade de lixo acumulado na altura do número 5 mil da Estrada Municipal do Varjão, em Jundiaí.
Segundo Michelle havia um contêiner de lixo em que os moradores colocavam os saquinhos. Agora, tudo fica esparramado, gerando insetos e bichos.
A Prefeitura de Jundiaí emitiu a seguinte resposta:
“A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) informa que o Novo Horizonte foi o primeiro bairro a contar com coleta conteinerizada de lixo, implementada em 2019. Neste ano, a partir de avaliação realizada pela prestadora de serviço, está sendo feito realinhamento das posições dos dispositivos, em decorrência do uso. É importante frisar que a disposição é feita em no máximo a cada 200 metros


