Morador ameaça síndico e acaba na Cadeia
Um desentendimento em condomínio de Jundiaí terminou com morador preso pela Polícia Militar.
De acordo com a equipe Delta do 49º Batalhão houve uma ligação ao telefone 190 dando conta de que um morador e o síndico estavam discutindo na portaria.
A partir das informações passadas por testemunha, o morador teria sacado de uma arma e apontado para o síndico.
Quando os policiais chegaram ao local o morador não estava mais no local.
Pelas informações colhidas no condomínio, os policiais souberam que ele tinha ido até um posto de combustíveis.
Os PMs foram até o posto e na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.
Os policiais voltaram ao condomínio com o morador e ele foi até o seu apartamento entregando uma réplica de pistola.
Ao questionarem sobre os documentos, os PMs descobriram que o morador estava usando documento falso.
Diante dos fatos o morador recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Avenida Nove de Julho, ficando à disposição da Justiça.
De acordo com um delegado da cidade, quando há problemas graves nos condomínios precisam ser registrados em livro ou encaminhados para um delegacia de Polícia Civil.


