Qual a sua maior história de amor? É o concurso do comércio de Jundiaí

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí está organizando o concurso cultural “Dia dos Namorados – Sua História de Amor Vale Prêmios”. O vencedor do primeiro lugar vai ganhar duas diárias em um hotel em Campos do Jordão.

O concurso é gratuito e aberto a pessoas físicas, a partir de 18 (dezoito) anos e sem limitação de idade, residentes na cidade de Jundiaí, que obedeçam às regras descritas no regulamento. “Esta é uma das ações que faremos para marcar o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, considerada uma das melhores datas para o varejo”, diz o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro.

Como participar

Cada participante poderá concorrer com apenas 1 (uma) história de amor, que pode ser enviada para a Associação Comercial no formato de relato ou vídeo, no período de 17/5/21 a 01/6/21. As histórias serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, que terá por objetivo verificar o atendimento dos participantes aos requisitos estipulados no regulamento, julgando o material enviado seguindo os critérios:

· Fidelidade ao tema,

· Originalidade,

· Veracidade da história

Conforme a classificação, as melhores histórias serão premiadas com:

· 1º lugar: Duas diárias em uma pousada ou hotel em Campos do Jordão

· 2º lugar: Uma cesta de queijos e vinhos

· 3º lugar: Um almoço para duas pessoas

A divulgação dos prêmios será feita no dia 11/06/21, véspera do Dia dos Namorados. Os vencedores poderão retirar os vouchers dos prêmios a partir de 14 de junho. Outras informações estão disponíveis no regulamento.