Professor Rodolfo renova convênio de Várzea com a APAE

A Prefeitura de Várzea Paulista e a Apae do município assinaram, nesta segunda-feira (24), os termos de parceria, que formalizam o repasse anual à instituição no valor de R$ 2.412 milhões.

Durante o encontro, realizado no gabinete, o prefeito professor Rodolfo ressaltou a importância da Apae para Várzea Paulista. “Tenho uma longa história com a Apae e conheço o excelente trabalho realizado pela equipe. Agora como prefeito, fico muito satisfeito em repassar verbas e contribuir com a continuidade do serviço”, afirma.

O repasse foi destinado para três projetos: o Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caede), Educação Infantil Monteiro Lobato e Atendimento Interdisciplinar de pessoas com deficiência intelectual múltipla e transtorno do espectro autista e suas famílias.

Participaram do encontro os gestores de Educação, Magali de Souza; Saúde, André de Oliveira; Desenvolvimento Social, Leandro Marques e Gestão Pública Rodrigo Ribeiro. Também estiveram presentes os vereadores Giba e Adrianinho e os representes da Apae: Janete Gut, presidente, Anita Maria, diretora financeira, e Luiz Garcia, diretor escolar.


%d blogueiros gostam disto: