Campo Limpo vacina idosos faltosos da 2ª Dose neste sábado

Neste sábado, 5, a Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista realiza mais uma edição do drive-thru de vacinação, no Complexo Esportivo. Desta vez, para pessoas já agendadas e que tenham 40+ com comorbidades. O drive-thru acontece das 8h às 16h e, na oportunidade, acontece o Dia D de vacinação para idosos faltosos que precisam tomar a 2ª dose da vacina. Esta acontece em livre demanda, sem necessidade de agendamento.

É importante lembrar que quem tomar a vacina contra a Covid-19 precisa aguardar, pelo menos, duas semanas antes de tomar a vacina contra a influenza, campanha que também vem acontecendo na cidade. O mesmo vale para quem tomou a vacina contra a gripe.

Ao todo, Campo Limpo Paulista já imunizou um total de 24.338 pessoas contra a Covid-19. Deste total, 15.982 estão com a primeira dose e 8.356 já estão com a segunda dose.

Nova etapa do calendário
Já está disponível no site oficial da Prefeitura o agendamento para pessoas de 30+ com comorbidades. A vacinação para este público começa a partir da próxima segunda-feira, dia 7.

%d blogueiros gostam disto: