Concurso recebe dezenas de histórias de amor e ACE Jundiaí divulga vencedores

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí encerrou, nesta semana, o concurso cultural “Dia dos Namorados – Sua História de Amor Vale Prêmios”, com participação de 39 histórias de amor. A história do casal de professores Andriws Aparecido Teixeira Alves Barcaro e Daiane Cristina Vieira Barcaro foi a vencedora do primeiro lugar e vai receber duas diárias em um hotel em Campos do Jordão, que poderão ser usadas até dezembro deste ano.

As outras duas histórias vencedoras foram de: Eduardo Borges De Carvalho e Vitória Ramos Crecco, que ficaram em segundo lugar e vão receber uma cesta de queijo e vinho oferecida pelo Casarão Importados, e Márcio Orikassa e Regina da Conceição Lima Orikassa, que ganharam um almoço oferecido pela Travitália Bar & Restaurante. Os três vencedores também receberão um kit presente oferecido pela Cereser.

A avaliação das histórias foi feita pela comissão julgadora formada pela psicóloga Rose Cereser, pela especialista em Memória Empresarial e em Memória Familiar, Beatriz Azevedo Castro, e pelo fotógrafo Wanderley Franco, conhecido por fotografar casamentos. Os jurados avaliaram as histórias seguindo os requisitos estipulados no regulamento do concurso.

Rose afirmou que todas as histórias enviadas são únicas. “Com certeza são inesquecíveis para esses casais que resolveram compartilhar conosco alguns momentos que marcaram suas vidas”, disse. “Fiquei muito emocionada por participar desse projeto da ACE. Com certeza, cada pessoa que se envolveu para contar a sua história reviveu um filme na sua cabeça e no seu coração, e isso aquece as relações e as mantém cada vez mais vivas.”

Beatriz também se encantou ao ler as histórias e contou que foi difícil escolher as três vencedoras. “Foi um prazer e um privilégio poder conhecer pessoas com histórias cheias de afeto e amor! São histórias de encontro, desencontro, companheirismo, esperança e, acima de tudo, de pessoas que por acreditarem no amor, lutam por ele, às vezes de maneira muito intensa. Parabenizo a ACE Jundiaí pela iniciativa de incentivar pessoas a contarem suas histórias, levando-as a espalhar o amor pelo mundo!”

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, explicou que o concurso cultural foi uma ação da ACE para divulgar o Dia dos Namorados, a terceira melhor data para o comércio. “Foi uma ação pensada com muito carinho, agradecemos a todos os participantes que compartilharam conosco suas histórias.”

Com informações da assessoria de imprensa.

%d blogueiros gostam disto: