FALECIMENTOS – 12.06.21

TEREZINHA BARBOSA DE ABREU PINHEIRO, de 79 anos, viúva. Morava no Jardim Paulista. Sepultamento no Cemitério do Jaraguá, na Capital às 14 horas.

JOSÉ RAMALHO, de 83 anos, casado. Morava no Jardim Vitória, em Campo Limpo Paulista. Sepultamento no Memorial Parque da Paz às 11 horas. Velório no Parque da Paz.

VALDEMAR NUNES DA SILVA, de 65 anos, viúvo. Morava no Corrupira. Sepultamento às 11 horas no Montenegro. Velório no Montenegro.

ADELINA GRISATI DENARDI, de 90 anos, casada. Morava no Centro. Sepultamento direto no Desterro às 10 horas.

ROSINA BERALDI JURIATE, de 94 anos, viúva. Morava no Jardim Martins. Sepultamento direto às 11 horas no Desterro.

MARIA NOEMIA BEAZIN RODEL, de 80 anos, viúva. Morava no Jardim Bonfiglioli. Sepultamento às 15 horas no Desterro. Velório no Centro.

FILICIO ESTAVARENGO, de 94 anos, casado. Morava no Jardim Tamoio. Sepultamento às 9 horas no Nossa Senhora Piedade, em Várzea Paulista.

MARIA XAVIER PEDROSO, de 99 anos, viúva. Morava no Jardim Guanabara. Sepultamento às 10 horas no Parque dos Ipês. Velório no Ipês.

ANA DE FATIMA SILVA, de 64 anos, solteira. Morava no Morada das Vinhas. Sepultamento às 10 horas no Montenegro.

ARISTIDES XAVIER DE REZEDE, de 77 anos, casado. Morava no Jardim Tarumã. Sepultado no Montenegro. Foi servidor público da Prefeitura de Jundiaí.

MARIA DE FATIMA FELIPPE DE SOUZA, de 68 anos, casado. Morava no Jardim Promeca, em Várzea Paulista. Sepultado em Campo Limpo Paulista.