Campo Limpo abre agendamento para “drive da vacina”

Na manhã desta quarta-feira, 16, a equipe de saúde de Campo Limpo Paulista busca mais um lote de vacinas. Desta vez, são 1.675 doses para pessoas de 50 a 59 anos e mais 900 doses para quem precisa tomar a segunda dose da imunização. Ao todo, são mais 2.575 doses destinadas ao município.

Com a chegada desse novo lote, a Prefeitura se organiza, agora, para mais uma edição do drive, no sábado (19). O agendamento foi aberto já às 16h desta terça-feira (15) no site oficial www.campolimpopaulista.sp.gov.br/

São, aproximadamente, 800 vagas, mas a Prefeitura pede para que a população tenha paciência com o agendamento. “À medida que abrimos para novos grupos, o volume de pessoas aumenta e as vagas estão acabando mais rápido”, reforça Roberta Fernandes, chefe da Vigilância em Saúde.

Para facilitar o esquema de drive-thru e proporcionar mais segurança e conforto para a população, a Prefeitura pede, ainda, para que priorizem a ida de carro ao Complexo Esportivo. O drive acontece das 8h às 16h para pessoas já agendadas.