Prefeitura de Jundiaí abre novo agendamento para grávidas

As gestantes e as puérperas (até 45 dias após o parto) com 18 anos ou mais terão nova oportunidade para agendamento da primeira dose de vacina contra a COVID-19, nesta sexta-feira (18), às 16h, nos canais digitais da Prefeitura de Jundiaí (site e APP Jundiaí). A aplicação será realizada neste sábado (19), nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Rami e Jardim Tamoio.

“A vacinação para esses dois públicos é essencial para a proteção das mulheres e seus filhos”, ressalta a enfermeira coordenadora da Vigilância Epidemiológica (VE) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) Maria do Carmo Possidente.

A aplicação será realizada neste sábado (19), nas duas unidades citadas, das 8h30 às 11h e das 13h às 16h. Essencial que as mulheres façam, além do agendamento, o cadastro dos dados pessoais no site www.VacinaJá.

Para a aplicação, devem apresentar os documentos de: comprovação do estado gestacional (gestantes) ou certidão de nascimento da criança (puérperas); CPF, comprovante de endereço e documento com foto.