Canil prende jovem que vendia drogas próximo ao espaço cultural do Vista Alegre

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) tem realizado um trabalho intensivo no CEU das Artes, no bairro Vista Alegre, para evitar o tráfico de drogas naquela região e dar mais segurança aos moradores.

Nesta terça-feira (22), o Canil da GMJ prendeu um jovem de 19 anos que vendia drogas nas proximidades do espaço cultural, na rua Milton Domingos. Também foram apreendidos cerca de 500 porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de R$ 129 em dinheiro.

A abordagem aconteceu junto com o cão Killer da GMJ e através do faro localizou parte das apreensões em um local guardado para reposição das drogas durante as vendas.

O acusado foi conduzido pela GM até o 2º DP e preso em flagrante pela autoridade policial por tráfico de drogas. Em seguida foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Patrulhamento no CEU das Artes

De acordo com informações da Unidade de Gestão de Segurança Municipal, nos últimos meses, a GMJ através da especializada Canil, tem reforçado o patrulhamento no espaço, local que é aberto para a população como área de lazer.

Em três meses foram apreendidas centenas de entorpecentes nas proximidades com o encaminhamento de cinco indivíduos suspeitos que estão à disposição da justiça.

Com informações da assessoria de imprensa da GMJ