quinta-feira, 4, junho, 2026, 00:05
CIDADESJUNDIAÍ

Clientes reclamam de atraso na entrega de apartamentos

Compradores de apartamentos da Construtora Santa Ângela reclamam do atraso de mais de três meses na entrega de chaves do condomínio da Avenida Samuel Martins, em Jundiaí. Uma das compradoras relatou que foi informada ter sido problema do Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí, que atrasou a documentação. Porém, não consegue informações mais claras sobre o motivo e que as prestações foram pagas em dia. Disse ainda que a frustração é grande, diante da expectativa de poder entrar no imóvel dos sonhos.

Um grupo de whatsapp foi criado pelos compradores, que buscam uma solução.

Nota da Construtora

“A Santa Angela esclarece que o empreendimento Altos da Samuel Martins está concluindo a regularização e finalização da última fase, torre C.

Apesar de ter encontrado dificuldade com o processo de individualização das matriculas das unidades e, estar dentro do prazo contratual, a Empresa está promovendo as entregas dos imóveis a seus clientes que optaram por realizar o Financiamento Bancário, após a emissão do Habite-se.

Todos os clientes que optaram pela contratação de financiamento durante obra com a Caixa Econômica Federal já receberam seu apartamento, estando pendente a entrega das unidades da Torre C, uma vez que a finalização desta fase está prevista para julho/21.”