Jundiaí Empreendedora abre inscrições para o Programa de inovação para empresas

O Sebrae Escritório Regional de Jundiaí e região, com apoio da Prefeitura de Jundiaí, está com inscrições gratuitas para o programa Brasil Mais em todo o Estado de São Paulo. Ao todo são 176 vagas para todas as regiões do Estado. Para participar é preciso ser ME (microempresas) ou EPP (Empresas de Pequeno Porte).

O Brasil Mais é uma iniciativa do Governo Federal com execução do Sebrae que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho pelo site Jundiaí Empreendedora   https://web.jundiai.sp.gov.br/PMJ/emprega/Treinamento#.

Os empreendedores que participam do programa recebem o acompanhamento de um Agente de Local de Inovação gratuitamente que faz diagnóstico inicial e traça um plano de inovação para o negócio.

Entre as principais melhorias relatadas pelas empresas participantes estão: aumento de produtividade, gestão de indicadores, aplicação de ferramentas para inovação e interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing.

O programa Brasil Mais é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).