Mulher de 42 anos sem comorbidades morre vítima de Covid-19 em Louveira

Uma mulher de 42 anos, sem histórico de doença crônica, faleceu nesta quarta-feira (7) em Louveira, vítima de complicações da Covid-19. Ela estava internada na Santa Casa desde o dia 3 de junho.

Com o novo registro, Louveira chega a 95 o número de mortes registradas na cidade desde o início da pandemia, nove delas somente nos primeiros dias do mês de julho.

Também nesta quarta-feira (7), 11 novos casos da doença foram registrados na cidade. 

Segundo dados de boletim epidemiológico emitido pela Secretaria de Saúde, 24 pessoas estão internadas: 12 estão em UTI  (taxa de ocupação em 75%) e 12 no Hospital de Campanha (58% de ocupação).

Números

Louveira contabiliza, nesta quarta-feira, 4.385 casos confirmados de Covid-19, 18 suspeitos – que aguardam resultados de exames – e 95 óbitos. Ao todo, 137 pessoas estão em isolamento domiciliar: 121 com diagnóstico confirmado e 16 suspeitos. 

Proteção

A Secretaria de Saúde reforça que é fundamental manter o respeito aos protocolos sanitários de combate à covid-19. Higienizar as mãos, usar máscaras e manter o distanciamento social são medidas simples que podem definitivamente salvar vidas.

Com informações da Prefeitura de Louveira.