CAMPO LIMPO PAULISTA

Prefeitura de Campo Limpo Paulista firma parceria com Apae e Lar Raio de Luz

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista firmou parceria com duas importantes instituições da cidade, a Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) e a Ação Social São Francisco de Assis (Assfa) – o Lar Raio de Luz, que presta um serviço de acolhimento institucional para crianças e adolescentes da cidade, que estejam em situação de risco social e/ou que sofreram algum tipo de violência.

A assinatura dos termos de parceria aconteceu na última segunda-feira (12), pelo prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz. 

O termo de colaboração assinado prevê um repasse total de R$172 mil por 12 meses para a Apae, focado no atendimento de pessoas com deficiência acima de 30 anos, possibilitando o convívio social e R$695 mil para o Lar Raio de Luz, por 12 meses para auxiliar no acolhimento às crianças e adolescentes vítimas de violência.

Na ocasião, estavam presentes Ana Maria de Oliveira Arruda, que é presidente da Assfa, Francisco Carlos Rocha Ferreira, presidente da Apae, além da gestora de Desenvolvimento e Assistência Social, Vera de Lourdes Gonçalves.

Durante o encontro, o Dr. Luiz ressaltou o importante trabalho realizado pelas duas instituições ao longo desses anos em Campo Limpo Paulista. “A Prefeitura sozinha não consegue fazer tudo, portanto, essa colaboração e trabalho em parceria faz com que as coisas aconteçam na cidade e quem ganha é a população, que conta com atendimento humanizado e sério.”

Com informações da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.