PM prende ladrão que agrediu mulher para roubar celular

Policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí, com apoio das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA) prenderam um ladrão na Vila Ana que roubou celular celular de uma mulher no bairro do Medeiros.

A vítima ligou para o telefone 190 e informou que tinha sido ameaçada com faca, levou socos no rosto e chutes do criminoso, que fugiu levando seu telefone celular e dinheiros.

Foram mobilizadas viaturas da Polícia Militar de Jundiaí e da ROTA.

No bairro da Vila Ana o celular da vítima foi encontrado com um homem que disse ter pagado ao ladrão a quantia de R$ 100,00 pelo aparelho. Ele indicou onde o ladrão estava.

Os dois foram presos em flagrante, sendo um por roubo e outro por receptação.

Foram mobilizados como equipes do Comando de Força Patrulha sob o comando do tenente Iuri, soldados Bruno Dias e Pontes, com apoio dos policiais da área, da viatura do sargento Silvio, soldados Cleverson e Augusto; mais a viatura do cabo De Lima e soldado Magalhães. Também não houve apoio aos policiais Maykon e Juliana; da viatura do cabo Caetano e soldado Chili; do cabo Carriel e Palaro; além da Força Tática, das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (Rocam) e um pelotão da ROTA.

O celular e o dinheiro da vítima foram recuperados.