Campo Limpo Paulista busca recursos para ampliar vagas em creches

Com investimentos em infraestrutura, recursos humanos e implantação de uma nova unidade, a nova gestão municipal de Campo Limpo Paulista conseguiu reduzir, desde o início do ano, de 700 crianças na fila de espera por vagas nas unidades básicas de ensino de Educação Infantil do município para 150 vagas.

O secretário de Educação Vinícius Passarin Neves, que esteve junto com o prefeito na reunião, ressalta que, embora seja bastante animador o número de redução de crianças aguardando por uma vaga na creche, a gestão vai manter todos os esforços para zerar a fila o quanto antes. “Não vamos sossegar enquanto todas as crianças não estiverem acolhidas em nossos espaços”, garante o secretário.

Nesta segunda-feira (19), o prefeito Dr. Luiz Braz esteve na Secretaria Estadual de Educação do Governo de São Paulo em busca de mais recursos para que possa ampliar o número de crianças atendidas nas creches de Campo Limpo Paulista.

Mais recursos

A agenda pública desta semana do prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz Braz, foi marcada por assuntos governamentais e busca de recursos para a cidade. Na quarta-feira, 21, ele e o vice-prefeito, Paulo Fávaro, receberam o Deputado Federal Vinícius Carvalho que, além da visita, aproveitou o momento para conhecer alguns prédios públicos, como o Cine Teatro e a Guarda Municipal. 

Já na parte da tarde, o prefeito e o Secretário de Governo, Vitor Langue, foram até o Banco do Empreendedor – o Desenvolve SP, acompanhados do Deputado Estadual Marco Zerbini. O objetivo também foi solicitar recursos e estreitar relacionamentos. 

Segurança

Na semana passada, o deputado estadual, Delegado Olim, esteve no gabinete do prefeito de Campo Limpo Paulista e garantiu trazer melhorias para a área de segurança e também para as estradas que dão acesso ao município. 

Com informações da Prefeitura de Campo Limpo Paulista