Guarda prende jovem que usava RG no nome do cunhado

Guardas municipais de Jundiaí prenderam, na Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, na região do Jundiaí Mirim, um jovem de 23 anos que utilizava documentos falsificados no nome do cunhado.

Durante pesquisa pelo nome verdadeiro constou que o rapaz tinha fugido do sistema penitenciário da cidade de Hortolândia em uma saída temporária do final do ano passado.

O rapaz de 23 anos deveria estar cumprindo pena de reclusão pela prática de roubo a residência, com condenação expedida pela Vara Criminal do Fórum de Jundiaí.

Diante dos fatos a delegada Rúbia Braz Scarpa Fleming determinou o recolhimento do jovem para a Cadeia de Campo Limpo Paulista.

Ao ser questionado como conseguiu o documento falso, disse que foi em Hortolândia, ao sair da penitenciária. Ele pagou uma quantia para determinado homem que lhe entregou os documentos com a sua foto e o nome do seu cunhado. Assim podia andar tranquilamente pela cidade, mas só não esperava ser abordado pelos guardas municipais, que descobriram sua farsa durante interrogatório na abordagem.

 

 

%d blogueiros gostam disto: