Escritor de Campo Limpo Paulista promove ação solidária

O escritor e publicitário de Campo Limpo Paulista, Tiago Pinheiro, fechou uma parceria com  Instituto Buscar – entidade da cidade que acolhe e promove ações solidárias para ajudar quem mais precisa. Ele é autor do livro “O cemitério das Orquídeas” e, até o dia 25 de agosto, toda venda será revertida para a instituição.

A campanha começou neste domingo (25), em comemoração ao Dia do Escritor.

Esta não é a primeira vez que Tiago promove ações em parceria com o Instituto. “É a terceira ação solidária que fazemos em parceria. Juntos, já conseguimos arrecadar alimentos e brinquedos. É sempre uma alegria fazer parceria com a instituição e poder ajudar quem mais precisa”, diz Tiago.

O livro está à venda no  site da editora UICLAP  por apenas R$ 31 e é repleto de suspense e flores misteriosas e, além disso, é considerado pela editora um best seller, tendo recorde de vendas.

Sobre o livro

Investigativo e apaixonante – Helena, esposa de Bruno, estava grávida da primeira filha do casal, mas, após um atropelamento ocasionado por um caminhoneiro, Bruno pensa em se vingar pela morte de sua bebê. Ele descobre que o caminhoneiro era apenas uma peça de um quebra-cabeças por trás do terrível acidente e que haviam pessoas conectadas a um cemitério cercado por orquídeas, flores que guardam muitos segredos.

Sobre o autor 

Tiago Pinheiro, 27, é formado em publicidade e propaganda e mora em Botujuru, distrito do município de Campo Limpo Paulista, interior de São Paulo. Já trabalhou com assistência social, hospital, escola, agência de publicidade, passando por áreas administrativas,  logística, atendimento ao público e marketing audiovisual. Assumiu sua sexualidade aos 19, durante a faculdade, onde seus sonhos de escritor e ativismo LGBTQIA+ foram despertados. Criou o canal do Youtube Não Precisa Ser Pela Porta, em 2016, entrevistando personalidades desse arco-íris gigante. Escreve desde pequeno, mas só agora publicou o seu primeiro livro “O cemitério das Orquídeas”, escrito em 2011. Outras Paixões: Teatro, cantar, dançar e dar muuuita risada.

Com informações de Amanda Sousa