CAMPO LIMPO PAULISTA

Campo Limpo Paulista abre nova agenda para 25+

Nesta quarta-feira (27), às 11h, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre uma nova agenda para pessoas com 25 anos ou mais. Esta faixa etária já começou a ser vacinada no último sábado (24), durante drive-thru no Complexo Esportivo e a imunização tem seguido durante o início da semana.

Esta nova etapa segue o mesmo formato, com agendamento no site oficial. São vagas para quinta, sexta e sábado e estão destinadas, aproximadamente, 3 mil doses (incluindo D1 e D2). 

A vacinação vai acontecer das 8h às 16h no Ginásio Nenezão, que fica na Avenida João Amato, 292, no Jardim América. Lembrando que o drive-thru do próximo sábado (31), acontece no Complexo Esportivo, no mesmo endereço.

Para as pessoas que testaram positivo para Covid-19 nos últimos 30 dias, ou apresenta sintomas gripais como febre, tosse, ou se tomou vacina da influenza, precisa aguardar pelo menos 15 dias para ser vacinado. As pessoas que não puderem, por algum motivo, comparecer na vacinação, devem entrar em contato pelo telefone: (11) 4812-7733.

Cabe ressaltar que todas as vacinas disponíveis foram aprovadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Elas são eficazes e seguras contra a Covid-19. Não há necessidade nem possibilidade de escolher um imunizante específico.

Com informações da Prefeitura de Campo Limpo Paulista