quinta-feira, 4, junho, 2026, 16:08
CIDADESJUNDIAÍPOLÍCIA

DISE faz apreensão de 3 mil porções de drogas

A equipe de policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Jundiaí, sob o comando do delegado Marcel Fehr, apreendeu nesta sexta-feira (06) 3 mil porções de drogas diversas com um morador do Parque Cecap.

Por meio de uma denúncia os policiais passaram a fazer buscas a um Gol, branco, de locadora de Jundiaí, que tinha sido visto fazendo entregas de drogas.

Pelas buscas o motorista foi até a cidade de Jarinu. As equipes realizaram buscas no município vizinho e conseguiram localizar o condutor, que foi abordado.

No veículo havia sacos contendo muitas porções de drogas diversas, totalizando 9 quilos.

Também foram apreendidos materiais que indicam que o preso é fornecedor de drogas para biqueiras de Jundiaí.

O delegado Marcel, após colher depoimento do preso determinou que ele fosse levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, para aguardar decisão da Justiça.

As drogas devem ser incineradas assim que houver autorização do juiz da Vara Criminal.