Morre a professora Kátia Regina Mattos, aos 47 anos

Morreu neste domingo (08) a professora e diretora de escola, Kátia Regina Mattos de Lima, de 47 anos. Ela morava no bairro do Fazenda Grande, em Jundiaí e comandava a CEMEB ‘Paulo Freire’, na cidade de Várzea Paulista.

A ‘professora Kátia’, como era conhecida, será sepultada às 10 horas da manhã desta segunda-feira (09) no Cemitério Parque dos Ipês, em Jundiaí.

Kátia ficou intubada, estava se recuperando, mas teve complicações e faleceu neste domingo. Sua morte deixou muitos amigos impressionados e inconformados.

A professora Marli Costa define Kátia como uma pessoa “gentil e doce”.

A funcionária pública Aline Foratto comentou “Sem dúvida deixará saudades, lembrarei com muito carinho de seus “beijinhos de açúcar”. Que Deus te receba de braços abertos. Meu Deus quantas pessoas essa doença vai levar? Que tristeza”

Cyllas Rocha a definiu como uma “mãe”: “É estranho pensar que não te verei mais. Uma amiga. Uma líder. Uma mãe. Minha mãe do coração”.

Taís Nacarato Cain lembra que Kátia era “dona do abraço mais carinhoso”.

Kátia Regina Mattos de Lima se formou em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) da Capital e fez mestrado em Psicanálise.

 

%d blogueiros gostam disto: