PM de Itupeva captura procurado da Justiça de SC

Os policiais militares do 11º Batalhão, Fernandes e Medrado, capturaram na Avenida Brasil, no Jardim Europa, em Itupeva, um procurado da Justiça de Santa Catarina.

Segundo os policiais, eles realizavam patrulhamento preventivo na cidade, quando perceberam um comportamento suspeito de indivíduo que entrou rapidamente em comércio ao ver a viatura da Polícia.

A equipe estacionou a viatura e foi atrás desse homem. Na revista pessoal nada de irregular foi encontrado.

Durante a consulta do RG no sistema do Banco Nacional de Mandados de Prisão do Ministério da Justiça, apareceu a mensagem de que o indivíduo era procurado pela prática de roubo, com condenação expedida pela Justiça de Santa Catarina

Diante dos fatos o homem foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi confirmada a informação de captura.

O homem foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde vai aguardar por transferência para o Estado que expediu a ordem de prisão.

Em outra ocorrência, policiais militares capturaram no Residencial Jundiaí, em Jundiaí, um homem de 30 anos que era procurado da 2ª Vara Criminal pela prática de estupro.