Motociclista, vítima de acidente, será sepultado nesta terça

O motociclista Flávio da Silva Pinheiro, de 32 anos, morador do Morada das Vinhas, em Jundiaí, será sepultado às 9 horas da manhã desta terça-feira (14), no Cemitério Memorial Parque da Paz, no bairro do Castanho.

Flávio morreu na manhã desta segunda-feira (13) em acidente de trânsito na rua Prudente de Moraes, na Vila Argos, quando seguia com a sua moto BMW F800 para o trabalho, em uma oficina da Avenida Dr. Cavalcanti.

A motorista de um Fox relatou à equipe do delegado Marco Antônio Ferreira Lopes que parou no cruzamento e como não vinha nenhum veículo estacionou do lado direito da via, sendo que sentiu o impacto em seguida da moto batendo em seu carro.

Ela ligou para o telefone 192 e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi destacada ao local.

O médico Rafael Reis constatou o óbito no local.

O delegado Marco Antônio determinou ao agente Valdemir de Moraes, o “Xororó”, que comunicasse o fato à Polícia Científica, para perícia no local e requisição de exames necroscópicos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Depois do impacto contra o Fox, a moto também bateu em um Jetta, que estava estacionado.

Motociclista morre em acidente na Vila Argos