Jundiaí ganha clínica com novo conceito de tratamento dentário

A Ornare inaugurou nesta segunda-feira (13) o seu Centro Odontológico em Jundiaí. A abertura ocorreu durante coquetel, contando com a presença de convidados, que puderam conhecer as instalações que estão à disposição do público em geral. Agora os pacientes de Jundiaí podem realizar tratamentos odontológicos em um espaço pensado e estruturado para funcionar de maneira ágil, prática, dentro de um novo conceito de clínica odontológica.

Ornare inaugura

O espaço está em funcionamento há alguns meses, mas por conta da pandemia a inauguração oficial só pode ser feita nesta segunda. De acordo com o doutor Luiz Paulo de Abreu Oliveira, especialista em endodontia pela UNICAMP, sócio proprietário e responsável técnico da Ornare, o espaço busca oferecer serviços que tragam a excelência em sorriso.

Com a proposta de oferecer todos os recursos necessários em um mesmo lugar, a clínica conta com atendimento especializado e personalizado, com uma gama de serviços que vão desde os tratamentos comuns como de canal, ortodontia e implante, como também oferece o que há de mais novo no mercado, como harmonização facial, clareamento e lente de contato dental.

A Ornare conta ainda com a dentista Ana Luisa Alves, clínica geral, responsável em estética dental e sócia proprietária da clínica, e outros dentistas, com suas respectivas especialidades.

Ornare espaço

A estrutura conta com recepção, sala de cirurgia, sala de pós-operatório, espaço para esterilização de materiais, duas salas de atendimentos, sala de reunião, sala de descanso, tudo no melhor conforto para receber os pacientes. A clínica está equipada para realizar
entre outros procedimentos.

O horário de funcionamento da Ornare é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h. O telefone para contato é o (11) 4586-3881, ou ainda pelo WhatsApp (11) 98118-3113. A clínica fica na R. Manoel Maria Saraiva Filho, 23, esquina com a Rua do Retiro. Mais informações sobre o espaço podem ser obtidas no site da clínica (clicando aqui), onde também é possível fazer agendamento de consultas, ou ainda no Facebook e no Instagram.