Funss abre inscrições para Oficina de Bonecas

Nesta quinta-feira (23), às 9h, serão abertas as inscrições on-line para a Oficina de Bonecas. A capacitação gratuita é uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) e será destinada para pessoas com idade mínima de 16 anos, residentes no município e Ensino Fundamental completo.

O critério de preenchimento das vagas é a ordem de envio do formulário, que considera hora, minuto e segundo. Os nomes dos alunos matriculados serão divulgados no site da Prefeitura de Jundiaí. As fichas não contempladas estão, automaticamente, na lista de espera e poderão ser convocadas em caso de desistência.

Confira o cronograma:

Curso: Oficina de Bonecas

Datas: 07/10 a 28/10/21

Horário: 13h às 17h

Dias: sempre às quintas-feiras

Local: Fundo Social

Vagas: 8 vagas

Link de inscrição: https://forms.gle/gvrpY4vrY4JXsAZn7

A Oficina de Bonecas do Fundo Social será desenvolvida na sede da unidade. Deste modo, os participantes deverão seguir normas de segurança sanitária como distanciamento social, capacidade máxima da sala e uso de álcool em gel, entre outros. O uso de máscara é obrigatório em todas as dependências do Fundo Social e recomenda-se, ainda, que o aluno traga a sua própria garrafa de água para se hidratar.

O Fundo Social está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.