Roda Gigante fica só até este domingo no Maxi

Depois de muito sucesso, a Roda-Gigante encerra sua temporada no Maxi Shopping neste domingo, 26 de setembro.

O “brinquedo” permite vista panorâmica da cidade, a 26 metros de altura, para quem deseja ver o entorno do Shopping e da cidade.

A roda-gigante possui 18 cabines, com capacidade para quatro pessoas cada, o que permite que até 72 clientes participem da atração ao mesmo tempo.

A iluminação de led programável é um dos grandes atrativos do projeto, com aros de sustentação iluminados e luz nas cabines.

Um dos diferenciais do modelo é a cabine acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O passeio engloba cinco voltas, sendo quatro contínuas e a última com interrupções.

As medidas de prevenção ao novo Coronavírus para clientes e funcionários são rigorosamente seguidas, tais como: dispensers de álcool em gel na bilheteria e no acesso às cabines; uso obrigatório de máscara por parte dos clientes e funcionários, durante toda a permanência no evento; ocupação das cabines apenas por pessoas da mesma família ou convívio direto; e higienização de todas as cabines após cada uso, antes da utilização por outro grupo de clientes.

Serviço – Roda-Gigante no Maxi Shopping
Período: Até este domingo, 26 de setembro
Local: Estacionamento do Maxi Shopping Jundiaí
Horários: De segunda a sexta-feira, a partir das 18h; sábado e domingo, a partir das 14h.
Endereço: Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000 – Vila Rio Branco – Jundiaí
Ingressos: R$ 15,00 por pessoa de segunda a quinta-feira; e R$ 20,00 por pessoa, sexta, sábado e domingo.
Importante: Crianças até 3 anos acompanhadas de um adulto responsável pagante, terão acesso gratuito à roda-gigante, sendo o limite de uma criança de até três anos por cada adulto pagante. Realização: Ita Center Park

Maxi Shopping recebe o Parque da Galinha Pintadinha

Feira do Livro está de volta ao JundiaíShopping