Guarda recupera moto furtada em Jundiaí

Uma moto que havia sido furtada, foi encontrada por uma equipe de motos da Guarda Municipal de Jundiaí na avenida Nove de Julho.

De acordo com informações, a CG 125cc na cor escura, havia sido furtada na madrugada de domingo (26) próximo ao Hospital São Vicente.

Os guardas R.Oliveira, André e Barros patrulhavam a Avenida Nove de Julho quando se depararam com a CG na cor escura.

Segundo os guardas, o furto ainda não constava como queixa no banco de dados do cadastro nacional de veículos. Foi então que os guardas ligaram para o proprietário, que confirmou o furto.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde os guardas receberam o agradecimento e elogios do proprietário da moto.

“Quando você se depara com um bem furtado, você é tomado por um mix de sentimentos, dentre eles o “já era, vamos correr atrás do prejuízo. Daí recebo uma ligação da Guarda Municipal de Jundiaí dizendo: Localizamos sua moto, venha até o plantão policial. Essa sensação é de pura euforia, felicidade e gratidão. Parabéns a todos da Guarda Municipal de Jundiaí pelo apoio, palavras e orientações”, disse emocionado o dono da moto.