Representantes da Cetesb discutem melhorias para Jundiaí

Representantes da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) de Jundiaí participaram de uma reunião com o prefeito Luiz Fernando Machado, gestores e técnicos municipais na manhã desta quarta-feira (06), no Paço Municipal. Além de falar sobre seus programas de governo, o prefeito discutiu com os visitantes desafios tanto para a Prefeitura quanto para a Cetesb.

“Com o desenvolvimento contínuo de nossa cidade, é de total interesse estar alinhado com órgãos da importância da Ceteb, sempre buscando destravar possíveis gargalos em comum e criar um agenda de trabalho que respeite os limites e a autonomia de cada órgão, visando a boa qualidade de vida”, lembrou o prefeito.

Presente à reunião, o gerente da Agência Ambiental de Jundiaí, Jorge Sakotani, elogiou o propósito do encontro. “Foi uma conversa produtiva, pois discussões assim trazem melhorias para Jundiaí”, declarou o gerente, na companhia da engenheira Renata Nogueira de Araújo Loes.

Também participaram da reunião os gestores de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi, de Inovação e Relação com o Cidadão, Thiago Maia, de Planejamento e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello Filho, e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

%d blogueiros gostam disto: