Plena Saúde chega a Jundiaí e Cabreúva

O grupo Plena Saúde está ampliando sua estrutura e chega a Jundiaí e Cabreúva oferecendo mais opções aos pacientes. Com foco em atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares, além de uma estrutura de alta complexidade e custo acessível, o grupo busca expansão na região e tem como meta chegar a 100 mil vidas até 2022. A plena é uma das únicas operadoras que vende o produto pessoa física e, por isso, traz para Jundiaí e região novos serviços.

A unidade, que já está em funcionamento na Rua do Rosário, conta com serviços ambulatoriais, consultas com especialistas, fisioterapia, exames cardiológicos, raio-X, mamografia, densitometria, ultrassonografia, mapa, holter e laboratório, além de terapias com equipe multidisciplinar, entre outros. Em breve também serão implantados mais serviços, entre eles endoscopia e quimioterapia, além de um pronto-socorro. Em Cabreúva, o grupo também inaugura uma central de atendimento ambulatorial.

Para o médico José Luiz Ranieri, idealizador do grupo (na foto com o filho, também médico, Rodrigo Ranieri) a Plena busca oferecer aos conveniados um serviço de qualidade. “A gente entrega o que vende. Nosso projeto real é ter um produto excelente com custo acessível”.

Plena2

Estrutura
A rede conta com uma estrutura moderna, informatizada, onde o conveniado tem acesso a toda a rede, podendo agendar consultas e exames em qualquer uma das unidades.

O grupo conta com hospitais próprios em Franco da Rocha e Mogi das Cruzes, pronto-socorro 24 horas em Arujá, Itaquaquecetuba, Ribeirão Pires, e atendimento ambulatorial em Jundiaí, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Lapa, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Osasco, Poá, Mauá e Santo André. Em breve irá inaugurar unidade própria em Carapicuíba, onde já atende.

Plena5

Em Franco da Rocha, por exemplo, o hospital conta com 100 leitos, 12 leitos de UTI adulto, outros 12 de UTI neonatal, realiza cerca de 600 cirurgias por mês, e oferece 8 mil consultas ambulatoriais ao mês.

A empresa investe constantemente em tecnologia avançada e na qualificação de seus profissionais, para que os beneficiários recebam atendimento ágil e humanizado. Atendendo mais de 85 mil vidas atualmente, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia. Além disso, o grupo também oferece plano odontológico, contando com mais de 15 mil vidas atualmente.

Plena4

História
Há mais de 35 anos, percebendo a carência que os moradores da região de Perus tinham por atenção em saúde, o clínico geral, especialista em gastroenterologia, Dr. José Luiz Ranieri, montou as primeiras unidades médicas da rede. Na época, as consultas eram muito caras e ele, junto com outros sete médicos, montaram um centro médico voltado a atender a população mais carente. “Nos anos 80 não tínhamos a facilidade de hoje. Naquele tempo decidimos montar um plano, com pagamento feito em carnês. Assim, o paciente tinha direito às consultas e exames simples, pagando um valor por mês.”

Ao longo dos anos, Dr. Ranieri passou a adotar as readequações impostas pela ANS (Agência Nacional de Saúde), e foi adquirindo as cotas do grupo e ampliando as unidades que fazem parte da rede referenciada de atendimento da Plena Saúde.

Desde então, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares.

Plena6

Planos
Os planos custam a partir de R$ 149 para pessoa física e oferece, além da estrutura própria, uma gama enorme de hospitais, clínicas e especialistas credenciados. Já os planos odontológicos, começam a partir de R$ 35.
Para mais informações basta acessar o site https://plenasaude.com.br/, pelo telefone (11) 4445-9080 ou ainda pelo WhatsApp (11) 93778-0477.

Plena3

%d blogueiros gostam disto: