Professora de Itatiba ganha prêmio Destaque Educação 2021

A professora da CEMEI Rosa Masetti Paladino, de Itatiba, Dayane Maretto, venceu o Prêmio Destaque Educação 2021, na categoria de Educação Infantil, com o projeto de releitura de artistas e escritores.

O resultrado foi divulgado na noite deste sábado (23) no canal oficial da Educa Week no YouTube. Ela foi a única professora de Itatiba e Jundiaí que concorreu ao prêmio entre outros 140 profissionais do setor educacional.

“Eu quero agradecer a todos que votaram em mim. Minha gratidão em especial as cidades de Jundiaí e de Itatiba”, declarou.

A votação pública foi encerrada na última quarta-feira (20) e o vídeo da professora Dayane Maretto obteve 1.800 visualizações e 451 curtidas.

Sobre a professora Dayane

A professora Dayane Maretto trabalha há 11 anos com educação infantil e diz que é fascinada em trabalhar com releitura de obras de arte porque para ela tem um objetivo especial que desperta o olhar da criança para obras de diversos pintores famosos, favorecendo o processo criativo de cada criança.

“Buscamos conhecimento para nossas crianças e visamos aprimorar culturalmente as aulas de educação infantil. Por que não despertar nas crianças o gosto pela pintura e pelas artes a partir da releitura das obras de artes, é muito gostoso”, diz a professora jundiaiense e que trabalha em Itatiba.

%d blogueiros gostam disto: