Lojas com autorização do Sincomercio podem abrir no feriado de Finados

Na terça-feira, dia 2 de novembro, é feriado de Finados.  As lojas do comércio de rua e dos bairros que protocolaram adesão ao Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) poderão funcionar no período das 9 às 18 horas.

Os empresários devem atender os requisitos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) e respeitar os protocolos sanitários vigentes.

O Sincomercio informa que a solicitação de abertura para os demais feriados de novembro – dia 15 (Proclamação da República) e dia 20 (Consciência Negra) – deve ser feita com antecedência pelo site www.sincomerciojundiai.com.br. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo telefone (11) 4583-1410 ou no e-mail: [email protected]

Sábado (6/11)

O comércio varejista do centro e dos bairros de  Jundiaí se prepara para receber os consumidores até as 18 horas no próximo dia 6 de novembro, primeiro sábado do mês após o quinto dia útil.


Para Edison Maltoni, presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL), a abertura em horário estendido tem o objetivo de oferecer mais tempo de compra aos consumidores e também é uma boa oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas.

“Geralmente nos sábados de horário estendido constatamos um aumento de até 20% nas vendas. Por isso, os lojistas devem atrair o consumidor, investir nas decorações das vitrines, apostar em promoções com produtos da estação Primavera-Verão e diversificar os meios de pagamento”, observa Maltoni.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: