Barbearia ganha prêmio de destaque da região de Jundiaí
Com pouco mais de 5 anos de atendimento, a Barbearia Brother’s já conquistou cliente fiéis em Louveira e Várzea Paulista, onde se localizam as suas duas unidades.
Os sócios-proprietários Davi Merlucci, Lucas Roson e Guilherme Matheus, serão reconhecidos regionalmente pelo seus respectivos trabalhos nesta terça-feira (9), quando receberão o prêmio Melhores do Ano, na categoria da área da beleza.
O evento é realizado pela Tesoura de Ouro Premiações, que também destaca diversas outras categorias do ramo do comércio. A premiação acontece hoje na Churrascaria Trvisan, na avenida 14 de Dezembro, às 19h30.
Destaque
“Estamos muito felizes com este reconhecimento. É um prêmio que alegrou toda a nossa família e significa que estamos no caminho certo”, conta Davi Merlucci, de 22 anos.
Merlucci, Rason e Matheus fundaram há Brother’s há 5 anos, mas os três trabalham juntos há nove anos, quando se formaram juntos e se aperfeiçoaram no salão da escola.
Decididos a ter o negócio próprio, inauguraram a primeira unidade em Louveira, no Jardim Santo Antônio, e a segunda unidade no Jardim Novo Mundo, em Várzea Paulista. O planejamento agora é inaugurar uma unidade em Jundiaí, onde os três sócios moram.
Diferencial
Entre tantas barbearias de sucesso de Jundiaí e região, o diferencial da Brother’s está no estilo dos cortes que fazem sucesso entre os jovens: cabelos em degradê, desenhos (free style) e os penteados coloridos, os chamativos “Dimil”.
Davi também destaca o atendimento, elogiado pela clientela. “Graças a Deus estamos conseguindo alcançar bons clientes e acredito que nossa clientela irá aumentar depois desta premiação”, afirma.
Nas redes sociais, o trabalho do grup também faz sucesso. No Instagram (@barbearia.brothers.ofc) já são mais de 14,5 mil seguidores.
Ver esta publicação no Instagram


