Golpistas invadem conta de jovem e fazem vendas e empréstimos em nome dela
A leitora Isabella Stella alerta para um novo golpe, no qual ela foi vítima. Ela teve a conta do Instagram hackeada há cerca de um mês. Os golpistas estão usando o perfil com fotos dela para vender itens e oferecer empréstimos.
“Eles aplicam golpe em meu nome. E as pessoas que são vítimas acabam entrando em contato comigo, muitas vezes me xingando. Estão divulgando fotos minhas em grupos de WhatsApp como sendo golpista. Já estou com ação judicial e liminar para que o Instagram faça a exclusão do perfil, mas até agora nada. Quero alertar que o perfil foi invadido e não sou eu quem oferece itens ou empréstimos. Quero alertar para que não caiam nesse golpe”, contou.
O link do perfil hackeado é identificado como isabella.emprestimo. “As pessoas depositam o dinheiro e depois são bloqueadas! E então acabam vindo atrás de mim para cobrar o que foi acordado”, contou.


