1º Encontro de Cervejeiros de Campola será neste domingo (14)

A previsão de tempo em Campo Limpo Paulista para esse fim de semana é de sol com algumas nuvens, mas sem chuva. E nada melhor para curtir o domingão, véspera de feriado, do que apreciar os produtos artesanais que são fabricados na cidade. Por isso, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Unidade de Gestão de Cultura e Turismo, promove neste domingo (14), das 12 às 19h, o 1º Encontro de Cervejeiros de Campola, no Hotel Fazenda Morada do Verde, na Rod. Edgard Máximo Zambotto, s/n – Km 54 – Chácara Lagoa Branca.

Para o secretário de Cultura, Jean Carlo Cunha, a privação por entretenimento da população devido à pandemia do Covid-19 e a oferta de produção de cerveja artesanal é garantia de êxito do evento. “Nosso intuito é formar uma grande rede, para que possamos oferecer capacitações e alcançar grandes resultados com produtos de ótima qualidade na nossa cidade e fomentar a economia criativa”, afirma.

O evento contará com a participação de diversos produtores de cervejas artesanais da cidade com vendas das bebidas, feira de artesanato, encontro de carros antigos e shows com os cantores e bandas também da cidade: Yuri Apsy Blues Band, Marcos Lobão e We Will Rock You – Tributo ao Queen.

A entrada é gratuita e aberta para o público de todas as idades. De acordo com a Lei 14.592/2011 a venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos e se beber, não dirija. Nas acomodações do hotel, há restaurante com serviço de  almoço.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: