Temperaturas em elevação na região de Jundiaí

Além de novembro que está sendo marcado por um frio atípico, o estado de São Paulo também registrou um outubro com temperaturas muito baixas para os padrões do mês.

Porém, neste início de semana as temperaturas voltam a subir e a sensação já será de calor no estado. As temperaturas máximas voltam a ficar próximas dos 30°C na região de Jundiaí. Serão dias marcados por sol e tempo firme em todo o estado. Por enquanto, apenas entre quinta (18) e sexta-feira (19) pode chover na região.

As temperaturas mais baixas durante as noites e madrugadas aconteceram neste fim de semana, mas a partir desta terça-feira (16) a temperatura volta a subir, com temperaturas entre 15 e 30ºC.

Na quarta-feira a chuva começa a se espalhar sobre o estado de São Paulo, mas ainda de forma isolada. Em Jundiaí ainda fica sem chuva, mas na quinta-feira (19), as instabilidades se intensificam e um nova frente fria avança pela costa da Região, por isso volta a chover no estado, inclusive na região de Jundiaí. A semana vai terminar com alerta para temporais. Na sexta, grandes volumes de chuva são previstos.

%d blogueiros gostam disto: