terça-feira, 2, junho, 2026, 23:37
JUNDIAÍPOLÍCIA

Caminhão bate em carro e foge do local em Jundiaí

Um caminhão de transportadora da cidade de Porto Ferreira bateu em um Celta, de Jundiaí, na Avenida Luiz Latorre, na tarde de sexta-feira (12).

O caminhoneiro disse que iria estacionar a carreta e fugiu do local do acidente, sem prestar socorro para a vítima, que teve de ser levada para o Hospital da Unimed por uma equipe de salvamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com ferimentos pelo corpo.

A vítima disse que está cansada de tentar contato com a Transportadora Antares, mas ninguém dá retorno. Ela ficou com prejuízos no carro e teve gastos com medicamentos.

Um boletim de ocorrência foi elaborado na Polícia Civil de Omissão de Socorro, Lesão Corporal Culposa e Fuga de Local de Acidente.

O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial, com o delegado Antônio Seleguin Júnior, que vai mandar intimar os representantes da empresa.

Nesta semana ocorreram mais dois acidentes de trânsito em Jundiaí em que os causadores fugiram do local da colisão. Um deles foi na Avenida Padre Ângelo Cremonte, na Ponte São João. A Guarda Municipal identificou que o veículo causador é da cidade de Campinas.

O outro acidente foi na Vila Arens e a vítima também pediu ajuda da Guarda Municipal na identificação.