JundiaíShopping promove campanha “A Boa da Black Friday”

A Multiplan une, mais uma vez, a Black Friday, um dos maiores eventos do varejo mundial, ao tradicional Lápis Vermelho – selo de ofertas da Companhia. Neste cenário, de 22 a 28 de novembro, o JundiaíShopping promove a campanha “A Boa da Black Friday”, destacando a facilidade que o superapp Multi oferece para os consumidores ao reunir as melhores promoções em um só lugar.

Durante todo o período da promoção, o Multi reunirá no “Hub de Vantagens” ofertas de até 70% OFF, além de cupons presenciais de diversas categorias, como moda e acessórios, cosméticos e beleza, alimentação, artigos do lar, eletrônicos e serviços. No site da campanha é possível se cadastrar para receber informações sobre “A Boa da Black Friday” e acompanhar a seleção de ofertas.

“Um dos desafios que os consumidores enfrentam em datas promocionais como a Black Friday é a dificuldade de identificar as melhores oportunidades, por estarem espalhadas em diversas lojas. Por isso, neste ano reforçamos a facilidade que o Multi oferece como agregador de benefícios, unindo ofertas de até 70% e cupons presenciais. Dessa forma, o cliente já sai de casa sabendo exatamente os descontos que deseja aproveitar”, afirma Rodrigo Peres, Head de Marketing e Inovações Digitais (MIND) da Multiplan.

O superapp oferece ainda um canal de venda direta para aqueles que preferem aproveitar as ofertas da Black Friday sem sair de casa. Ao clicar na opção “Compre por WhatsApp”, o consumidor tem acesso aos contatos das lojas e pode combinar a compra e a entrega diretamente pelo WhatsApp dos lojistas.

Quatro vezes mais cupons
Além disso, durante o final de semana da Black Friday (26 a 28/11), os consumidores poderão aumentar suas chances de serem premiados na promoção de Natal do JundiaíShopping, com quatro vezes mais cupons para concorrer ao sorteio de três automóveis 0km. Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que neste ano o empreendimento do grupo Multiplan preparou uma campanha de Natal especial. “E, mais uma vez, oferecemos um benefício a mais ao consumidor que aguarda o período promocional da Black Friday para antecipar suas compras de final do ano”, pontua Bloj.

Entre os dias 18 de novembro e 30 de dezembro, com R$ 400 em compras nas lojas do JundiaíShopping participantes o consumidor tem direito a retirar um exclusivo Panettone Havanna 700g de Doce de Leite (limitado a um por CPF), além de um cupom para concorrer a um dos três automóveis T-Cross, modelo Sense, que serão sorteados pela Loterial Federal em 05 de janeiro.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no aplicativo Multi, de forma 100% remota e digital, utilizando seu próprio celular ou tablet. São válidas as compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. Quem realizar suas compras e efetuar o registro dos cupons de segunda-feira a quinta-feira, exceto feriado, tem direito a números da sorte em dobro. No final de semana da Black Friday, serão quatro vezes mais cupons. O regulamento completo está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

O JundiaíShopping segue um rigoroso protocolo de higienização e segurança elaborado por infectologistas, além de cumprir as normas estabelecidas pelas autoridades locais.

Lápis Vermelho
Ao longo de todo o ano, o tradicional selo Lápis Vermelho já divulga as melhores ofertas da rede, além de dicas de moda, beleza, e experiências nos shoppings Multiplan. Os clientes podem acompanhar os descontos pelo site www.liquidacaolapisvermelho.com.br, pelo superapp Multi, pelo Facebook e Instagram do Lápis e nos sites e redes sociais dos shoppings, incluindo o JundiaíShopping. Além disso, todos os anos, acontecem as edições de verão e inverno da Liquidação do Lápis Vermelho.

%d blogueiros gostam disto: