Ex, que tentou matar mulher na UPA de Cabreúva, se apresenta na Polícia

O delegado de Cabreúva, Felipe Carbonari, ouviu nesta quinta-feira (25) o depoimento do homem de 34 anos que desferiu golpes de faca na ex-mulher e tentou invadir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacaré, armado com uma faca atrás dela.

Em depoimento ao delegado, acompanhado de um advogado, ele disse que perdeu a cabeça após discussão com a ex-companheira, de 34 anos e desferiu golpes de faca contra ela e ainda a seguiu até a UPA.

Segundo o autor da tentativa de feminicídio, ele estava irritado porque a ex-mulher estaria mantendo relacionamento com outro homem após duas semanas de separação e ele é quem vinha ‘bancando’ ela financeiramente.

O delegado Felipe Carbonari havia pedido para os investigadores da delegacia empenho na tentativa de localizar o autor do crime.

Após contatos do investigador chefe, Cristiano, com o advogado, o acusado se apresentou para depoimento. O delegado Felipe Carbonari determinou a prisão do autor e a temporária à Justiça até a conclusão do Inquérito Policial (IP). Ele ficará no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A mulher foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí.

Ex-marido dá facadas em mulher e invade UPA para tentar matá-la

 

%d blogueiros gostam disto: