Guarda prende motorista que atropelou criança de 12 anos

Guardas municipais de Jundiaí foram destacados para atender uma ocorrência de atropelamento na Avenida Samuel Martins, no Jardim do Lago. Pelo local soldados do Corpo de Bombeiros estavam socorrendo uma criança de 12 anos que foi atingida por um Fiat Uno, com placas anotadas por populares, que fugiu em seguida.

Enquanto os guardas coletavam dados da ocorrência, o motorista passou pela pista contrária e seguiu por cerca de 800 metros, até parar com o pneu furado do veículo.

Os guardas revistaram o veículo e encontraram uma garrafa de Whisky consumida com 3/4 e algumas latas de cervejas já consumidas.

O motorista apresentava fala pastosa, olhos vermelhos e confusão mental. Ele disse que não sabia que havia atropelado uma criança.


Levado ao Plantão da Polícia Civil, foi indiciado em flagrante pelo delegado Luiz Gustavo de Almeida Scaff sem direito a fiança e recolhido à Cadeia de Campo Limpo Paulista.

O estado de saúde da criança não foi fornecido.

O motorista disse ao delegado que estava na casa do cunhado, onde ingeriu bebida alcoólica. Que a esposa quis ficar com o bebê de quatro meses na residência e então foi embora para a sua casa.

Quando atingiu algo seguiu caminho de sua residência. Mas ficou com peso na consciência por ter atropelado alguém e retornou, ocorrendo a abordagem policial. Disse que está arrependido de ter bebido.

%d blogueiros gostam disto: