terça-feira, 21, julho, 2026, 09:08
CAMPO LIMPO PAULISTA

Campo Limpo começa aplicação de dose adicional da Janssen

A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista inicia a aplicação da dose adicional da vacina contra a covid-19 para as pessoas que receberam a dose única do imunizante da Janssen há, no mínimo, 61 dias. A recomendação da Secretaria Estadual de Saúde é que a imunização seja feita com a com a vacina Pfizer. Na cidade, 2.256 pessoas foram vacinadas com a Janssen.

A vacinação acontece normalmente no Ginásio Nenezão de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h, e aos sábados das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Para além disso, a vacinação também será aplicada no vacimóvel, que circula pela cidade em diversos bairros.

Mudança

Por conta da retomada das atividades esportivas para 2022, a Secretaria de Saúde já se programa para centralizar a vacinação nas Unidades Básicas de Saúde. A partir do dia 6 de dezembro, a aplicação das doses acontece exclusivamente nas seis UBS’s do município, das 8h às 14h, sem a necessidade de agendamento. Basta comparecer ao local com documentos pessoais, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.

Ambulatório Central: Rua Francisco Miguel, 536 – Centro

UBS Parque Internacional: Rua Dama da Noite, 100

UBS Botujuru: R.Casa branca, s/n

UBS Vera Regina: Rua Ramiro Gonçalves Cardoso, 199

Pau Arcado: Estrada Moacyr Grandizoli, s/n.º

UBS São José: Rua Armando Lenhaioli, 197, São José I

Com informações da assessoria de imprensa