Itupeva se destaca na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos

Itupeva foi destaque na 3ª edição do Prêmio Top Destinos Turísticos, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e do SKAL Internacional São Paulo.

O prefeito Marcão Marchi e o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa, prestigiaram a cerimônia que ocorreu na noite de terça-feira (30), no Hall Nobre do Palácio dos Bandeirantes, na Capital Paulista, com a presença do governador João Doria e do secretário estadual de Turismo e Viagens, Vinicius Lummertz, além do presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), Aristides Salomão de La Plata Cury.

O município foi eleito entre os três melhores destinos turísticos 2021 nas categorias ‘Turismo de Compras’ e ‘Turismo de Parque Temáticos e Naturais’.

“Essa premiação foi extremamente importante, pois demonstra o reconhecimento pelo trabalho de todos do setor. Afinal, Itupeva é cidade do turismo e desenvolvimento”, afirmou o prefeito Marcão Marchi.


Marcão Marchi e Mustafa. (Foto: Divulgação)
Marcão Marchi e Mustafa. (Foto: Divulgação)

“Estar ao lado do prefeito Marcão Marchi nesta premiação foi muito gratificante. Itupeva recebeu essa premiação tão importante e que tanto nos orgulha porque é a cidade do desenvolvimento! Itupeva e a cidade do turismo”, destacou o vice-prefeito e secretário de Governo, Turismo e Desenvolvimento, Alexandre Mustafa.

O governador João Doria ressaltou o quanto é fundamental a valorização do turismo e salientou que esta premiação foi um verdadeiro incentivo aos municípios paulistas. “Temos enfrentado a pandemia, buscando sempre a valorização da vida. Batalhamos muito pela vacina e, agora, estamos seguindo nossas ações para uma retomada com segurança. O turismo é uma área importante deste desenvolvimento, que influencia diretamente a economia dos municípios, gerando emprego e renda para a população. Esta premiação é um incentivo e reconhecimento aos municípios paulistas”, disse.

Saiba mais – O evento no Palácio dos Bandeirantes também foi prestigiado pelas turismólogas e diretoras de Turismo de Itupeva, Neusa Foga e Rita Bonequini.

Com informações da assessoria de imprensa

%d blogueiros gostam disto: