quinta-feira, 4, junho, 2026, 04:16
POLÍCIA

Onda de furtos preocupa comerciantes do Vianelo

Nos últimos dias vários comerciantes da região do Vianelo entraram em contato com o Jornal da Região para contar sobre uma onda de furtos nos estabelecimentos.

A proprietária de uma loja de roupa masculina apontou que aumentaram muito os casos de assaltos no comércio e casas na região do Vianelo. “A minha foi assaltada recentemente, um salão de cabeleireiro e barbearia vizinhas também. No total temos informações de pelo menos 10 assaltos, com características muito semelhantes, arrombando portas e grades”, explicou.

No caso da loja dela especificamente foram levadas câmera, televisão, máquina de café, notebook, camisas e calçados. “Estamos inseguros, com medo de trabalhar e sermos assaltados novamente”, contou.

Outro comerciante contou que a sua loja foi invadida durante a madrugada e vários produtos foram levados. “Foi um prejuízo grande pois estávamos com um estoque já pensado para o fim do ano.”

Os casos foram registrados na polícia, que investiga as ações. Os comerciantes e moradores pedem mais patrulhamento no bairro.