Familiares se surpreendem com pedido de prisão de cunhado
Os familiares do segurança Reginaldo Barbosa se surpreenderam com o anúncio dos delegados Adalberto Ceolin e Diorio Costa, do pedido de prisão dele, acusado de ter provocado o desaparecimento de Juliana de Souza Oliveira, de 27 anos. Ela sumiu em Campo Limpo Paulista no dia 1º de dezembro.
Em entrevista para a Imprensa na manhã desta quarta-feira (08) os delegados explicaram que Reginaldo, que tem 36 anos, se tornou o principal suspeito, por vários motivos.
O delegado Diorio disse que em primeiro lugar o celular da vítima mostrou que ela esteve no local onde Reginaldo trabalhava, em loteamento às margens da Rodovia Edgard Máximo Zambotto. Foi o último sinal do rastreamento do aparelho.
Reginaldo conhecia bem a área e não colaborou com a Polícia nas buscas. Também não forneceu o celular para verificação de possíveis conversas com Juliana.
Por isso, o delegado pediu à Justiça a quebra de sigilo telefônico e digital.
Nas buscas realizadas no local, foram dois cães de diferentes corporações (Itu e Jundiaí), eles sentiram o odor de Juliana no terreno.
As buscas vão continuar nesta quinta-feira, pela manhã, com apoio de Canil.
Segundo o delegado Adalberto Ceolin, durante as investigações o cunhado desapareceu e agora é procurado com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Bom relacionamento
Familiares informaram que Juliana e Reginaldo tinham bom relacionamento.
Ela era recatada, não tinha namorado e muito trabalhadora.
Se houve algum problema, ninguém sabe na família.
“Ficamos surpresos”, disse um parente. “Mas se ele fugiu é porque deve alguma coisa e vai ter que pagar por isso”.
“Agora é tentar achar a menina”, completou.
Cunhado é o principal suspeito do desaparecimento de Juliana
Polícia Civil mobiliza três delegados e vários investigadores para achar Juliana
Polícia Civil mobiliza três delegados e vários investigadores para achar Juliana


