Homem vai preso por descumprir Protetiva. Ele diz que queria dar dinheiro para a ex
Um homem foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí ao descumprir Medida Protetiva expedida pela Justiça, em que foi notificado por ser proibido manter contato com a ex-mulher e a filha dele.
A mulher contou para os guardas que o ex-marido apareceu no portão de sua residência e imediatamente ela ligou no telefone 153.
Quando os guardas chegaram ele disse que só queria deixar dinheiro para a ex-mulher e para a filha, de 15 anos.
A vítima, que já sofreu Violência Doméstica, mostrou aos guardas o documento expedido pela Justiça de Jundiaí da proibição de manter contatos.
Levados ao Plantão da Polícia Civil, o delegado Rodrigo Lima Leite Carvalhaes decidiu pela prisão do autor, com base na Lei da Violência Doméstica e da Medida Protetiva, garantindo a distância à vítima, inclusive com decisão da Justiça.
O homem chorava bastante na delegacia, segundo os policiais e foi recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


