JUNDIAÍPOLÍCIA

Apartamentos do prédio que pegou fogo são furtados

Os donos de apartamentos do Edifício Azaleia, no Condomínio Cidade Jardim, em Jundiaí, não têm sossego. Depois do incêndio do dia 9 de novembro que obrigou todos a morarem nas casas de amigos ou parentes, agora mais uma surpresa desagradável: vários apartamentos foram arrombados e objetos furtados.

Uma leitora do “Jornal da Região” comentou que o seu apartamento foi um deles que entraram e mexeram em tudo, levando pertences de valor. Ela não sabe como entraram e tiveram acesso aos apartamentos, uma vez que o local estava interditado. Só entrava quem precisava fazer mudança.

Um outro leitor do jornal comentou que havia em seu apartamento notebook, Tv, joias da esposa e outros objetos de valor.

Uma moradora contou que perdeu “carteira, notebook, relógio, porta joias, malinha de ferramentas e até meu terço”.

Outro morador disse que foi falha interna e agora mais uma vez todos devem procurar a Polícia Civil, para prestar queixa.

O delegado Paulo Sérgio Martins, do 4º Distrito Policial de Jundiaí orienta as vítimas a fazerem Boletim de Ocorrência Eletrônico, pela Delegacia Virtual, no site www.ssp.sp.gov.br.

Ele já destacou equipes de investigadores para tentar descobrir quem entrou no prédio nos últimos dias e se houve gravações das câmeras das portarias.

Como ocorreram algumas mudanças, também serão checados quem teve acesso ao prédio.

 

Defesa Civil interdita prédio após incêndio em Jundiaí